domingo, 16 de novembro de 2008

mini + cenografia

vou-me iludir, vou apaixonar-me pela cenografia, mas não ousarei ser cenógrafo, contudo, gosto de experimentar.

sempre me rodeei de miniaturas, e em criança tive, felizmente, a quantidade certa e os brinquedos que considero certos para a pessoa que me sinto hoje. talvez por isso seja difícil largar este mundo fantástico de ilusão.. tal como a cenografia. durante a minha licenciatura em design, usei muitas vezes a infância como projecto para trabalhos livres, ou como metáfora fácil aos problemas do design, da vida, etc...
recentemente interessei-me pela cenografia, pelo fascínio de algo que é efémero, e de algo que tantos anos esteve presente na minha vida, n'outras formas de arte, e que em conjunto com tudo o resto se torna agora presente na minha vida.. quase como um hobbie, quase como uma necessidade de criar interior, quase como um vício, um que estava a precisar.

falta-me só dedicar este espaço a uma pessoa que de um sufoco interior me tirou, entre um mar de palavras e outro de acções, sempre em equilíbrio.. fazes-me bem

Nenhum comentário: